quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Eu quero mais...

Queria ser mais do que o sonho que me permito e ainda mais do que o que já me fiz. Não que tenha feito pouco. É que o que fiz já é passado... é só história.
Quero o que ainda não chegou pra que depois não tenha problema em querer mais do que só me chegará se fizer por onde.
Quero. E isso é tudo que sei. Mas sei até bastante pra me fazer com que me faça mais...
Quero mais dinheiro, quero mais trabalho, mais saúde, mais tremores, menos temores e mais ambição. Quero mais sexo... Mais sexo com mais amor, mais sexo com mais tesão, mais sexo com mais sacanagem... quero muito mais safadeza e sacanagem!
Quero a paixão que derruba da cama e que volta pra ela mesmo quando estou só. Quero som, quero fúria, muito sim e nenhum não, não quero sentir pena, nem quero sentir dó (não há harmonia que se faça numa nota só).
Ah, eu quero... Quero olhar pra trás sem sentir saudade, olhar pra trás sem me enxergar parado lá... Eu quero...
Quero a mão, o braço, o corpo e a alma... a dor da luta e o gozo da dor. Quero cerveja, scotch, cachaça e até licor... Quero tudo que tenha gosto, quero mais (e só) do que tem sabor.
Quero música, poesia, mas quero prosa e companhia... Quero brindes e alegria.

Quero vida, mais de uma vida... Outra vida, tantas vidas, minhas vidas numa vida que só se completa quando não há mais vida...

Nenhum comentário: